Buffet Sitio São Jorge

Casamento no inverno

Casamento no Inverno – Vale a pena? Saiba tudo aqui. Damos início ao período mais frio do ano. Muitas noivas esperam o inverno passar para poder realizar sua cerimônia, porém há ótimos motivos para casar no inverno: é o período mais romântico e mais elegante do ano, permite ideias originais e decorações únicas e além disso geralmente o preço é mais em conta. Portanto, reunimos algumas dicas legais para que você faça sua festa nesse período.

Decoração

[/vc_column_text][brando_simple_image brando_image=”6682″][vc_column_text]Um ponto a ser bastante explorado é a decoração. Abuse do brilho, cores como dourado, prateado e cores aconchegantes para combinar. Além disso, elementos como velas, lamparinas, castiçais são muito bem-vindos, tanto para aquecer quanto para tornar o ambiente ainda mais elegante. Não esqueça de verificar com o espaço locado sobre as opções de aquecedores, se não houver, alugue por conta.

Buffet

[/vc_column_text][brando_simple_image brando_image=”6681″][vc_column_text]Sim, todos nós comemos mais no inverno do que nas outras épocas do ano. E no casamento não seria diferente. Portanto, aposte em opções quentes como caldos, escondidinhos, massas, carnes e como opção de aperitivo pode servir queijos, legumes grelhados e salgados assados, sobremesa tenha bolo com calda quente, petit gateau, e outras opções de chocolate, com um cardápio mais calórico os convidados irão se aquecer mais rápido.

Bebidas

[/vc_column_text][brando_simple_image brando_image=”6683″][vc_column_text]É importante lembrar da boa harmonização junto com os itens do buffet. As bebidas clássicas, não estão dispensadas, embora sejam servidas gelada, cerveja, caipirinha, batidas, podem frustrar o paladar brasileiro se estiverem em falta. Porém junto a eles sirva um vinho tinto encorpado e também pró-seco.

Lembrancinha

[/vc_column_text][brando_simple_image brando_image=”6684″][vc_column_text]Que tal inovar totalmente nesse quesito e presentear as convidadas com pantufas, ao invés de sandálias de tira e até mesmo echarpes ou manta de ombro. São infinitas possibilidades que fariam únicas e indispensáveis.

Roupa

[/vc_column_text][brando_simple_image brando_image=”6685″][vc_column_text]E por fim, que tal ser a noiva europeia? Manga comprida, renda, echarpes, casaco de pelo, golas são elementos que não vão te deixar passar frio, e vão deixar a elegância tomar conta. Aposte nisso.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row padding_setting=”1″ desktop_padding=”no-padding-top”][vc_column width=”1/1″][contact-form-7 id=”5465″ title=”Gostaria de um casamento no inverno? Entre em contato conosco”][/vc_column][/vc_row]

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu