Informações para o Checklist

O grande dia está chegando ❤

E antes de realizarmos o checklist com o Coordenador / Decoradora, temos informações importantes.

Todas as informações oficiais, serão documentadas no dia do checklist, portanto, caso fiquem algumas dúvidas, não se preocupe.

Veja abaixo o passo a passo, com os itens que precisaremos para a reunião.

Documento Checklist

Este será o documento principal utilizado pela Coordenação e montagem, algumas informações nele, precisam ser fornecidas pelo cliente, para facilitar, deixamos os campos que você precisa preencher na cor verde.

Faça o download do arquivo clicando no botão abaixo, preencha e envie para o Coordenador, no dia do checklist.

*Caso tenha alguma dúvida em itens, deixe em branco e o Coordenador irá auxiliar na reunião.

Lista de convidados

Utilizamos um documento padrão para que você possa fazer a sua lista de convidados.

No botão abaixo, faça o download do arquivo, preencha e no dia do checklist, envie para o Coordenador.

Termo de Responsabilidade

Este documento é para os profissionais que você contratou, para trabalharem no grande dia. 

Fotógrafos, bandas, DJ (se não for a A7), assessoria, decoradores (se não for a Odeon), orquestra, etc

Nele, colocamos informações importantes para que esses profissionais entendam as regras que utilizamos no SSJ.

Faça o download do PDF clicando abaixo e envie para estes fornecedores.

Plantas dos Espaços

Disponibilizamos as plantas dos Espaços para que você possa criar o seu layout.

Caso prefira, temos também alguns modelos de layouts já utilizados, que você pode utilizar ou usar como inspiração.

Escolha do cardápio

Temos uma variedade muito grande de itens, e para facilitar a sua escolha, disponibilizamos uma pasta no Google Drive, com diversas fotos! 

Solicite ao nosso Atendimento ao Cliente, o link da pasta, caso ainda tenha dúvidas na escolha dos itens do cardápio.

A escolha dos itens do cardápio deverá ser feita e entregue aos responsáveis: Coordenador ou Silene.

Caso você ainda não tenha o contato de um atendente, ligue no 11 2374-1884 que iremos lhe direcionar.

buffet de casamento em sítio

Perguntas Frequentes

Nossa equipe de atendimento ao cliente, irá entrar em contato até 30 dias antes do seu evento, para agendar o checklist presencial. Onde essas informações acima, serão oficializadas.
Caso tenha contratado a Odeon Decorações, um decorador também entrará em contato com você.
 

Geralmente a degustação é realizada próximo ao fechamento de contrato. O intuito deste serviço é demonstrar a qualidade dos nossos alimentos e serviços oferecidos.

Caso queira fazer uma degustação extra e/ou trazer convidados adicionais, converse com a equipe de Atendimento ao Cliente para verificar valores e disponibilidade.

  •  

A definição do seu cardápio, deverá ser realizada antes da reunião de checklist. Entre em contato com nossa equipe para solicitar fotos dos pratos, desta forma sua escolha será mais fácil!

Recomendamos que itens extras, como docinhos, bebidas, etc sejam entregues no dia do casamento.

É muito importante que esses itens estejam embalados e identificados com a data, Espaço e nome do contratante, junto com uma lista de quais e quantos itens estão sendo entregues, para que possamos assinar comprovando o recebimento.

Sim! Crianças de 0 a 5 anos não pagam (até 15 crianças), crianças de 6 a 11 e profissionais (fotógrafo, assessora, banda), pagam 50% do valor do cardápio.

Não oferecemos sousplat, recomendamos que caso queiram este objeto nas mesas, locar de empresas externas.

Sim! Oferecemos copos long drink para o serviço de whisky, além do gelo.

Não possuímos taças flute, recomendamos locar de fora, caso pretenda servir espumante na sua festa.

Atualmente temos gazebo nos Espaços Pergolado e Vdara, porém, este é um item decorativo do Espaço, nem sempre tendo decorações seja de led, plantas etc. Caso queira um gazebo decorado, recomendamos solicitar orçamento com a Odeon Decorações.

Até pode, porém, para que isso ocorra, seria necessário contratar os 2 Espaços, com um valor diferenciado. Pois neste caso, não poderia ser feito outro evento.

Não oferecemos climatizadores.  Assessoras podem indicar empresas que realizar este serviço.

Não oferecemos. Geralmente as gráficas que oferecem este tipo de serviço.

O Serviço de Assessoria é fundamental! Você precisa sim contratar.

Nós não oferecemos este serviço.

Com a nossa equipe do Financeiro!

Pode mandar email para financeiro@sitiosaojorge.com.br ou ligar no 11 2374-1884

Agendar Checklist

Está chegando o momento final!!

 

Depois de ter observado as informações acima, chegou a hora de oficializar todas as informações.

 

Utilizamos um sistema online para agendamento do Checklist com os Coordenadores / Atendentes.

 

ATENÇÃO: Agendar checklist apenas quando um atendente entrar em contato e solicitar o agendamento. Não serão aceitos agendamentos de eventos fora do prazo.

Como chegar em nossos Espaços

Para chegar nos Espaços:

Pergolado, VDara e Jardim Secreto

Para chegar no:

espaço demarchi

Para chegar no:

espaço Porto São JOrge