Buffet Sitio São Jorge

Como usar a cor do ano 2019 para decoração do casamento

Como usar a cor do ano 2019 para decoração do casamento

Para você que irá se casar neste ano, preparamos uma lista com dicas valiosas sobre como utilizar a cor do ano 2019 para decoração do casamento.

Um novo ano chegou e com ele novas tendências. Seja na moda, na decoração ou até mesmo no dia a dia, as novidades estão sempre presentes e uma das principais delas é sem dúvida a escolha da cor do ano da Pantone.

A cor de 2019:

A Pantone é uma empresa que conta com mais de 50 anos de história e é mundialmente conhecida por desenvolver sistemas de cores que são utilizados como referência pelos quatro cantos do planeta.

Todos os anos, após muitas pesquisas que envolvem questões sociais e até mesmo históricas a empresa anuncia uma cor de destaque.

A cor escolhida para 2019 foi a Living Coral, ou Coral Vivo, em português.

A cor do ano está relacionada a otimismo, leveza e alegria, que tem tudo a ver com o que esperamos para o resto de nossas vidas, não é mesmo?

Por isso usar a cor do ano 2019 para a decoração do casamento é uma excelente ideia.

Como usar a cor do ano 2019 para a decoração do casamento:

A Living Coral é uma cor delicada e combina com tons suaves que são ideais para a decoração de casamentos.

Os tons de coral juntos de branco criam uma atmosfera românica deixando tudo com um clima de conto de fadas.

Vestidos das Madrinhas:

A Living Coral é uma excelente escolha de cor para o vestido das madrinhas. Além de combinar perfeitamente com o vestido de noiva, pode criar um efeito moderno e elegante quando misturados os mais variados tons, do mais claro ao mais escuro, que juntos fazem um efeito de uma delicada flor.

https://br.pinterest.com/pin/39336196731327618/

Escolha das flores:

Falando em flores, a cor do ano está pode ser encontrada nas mais variadas espécies e faz uma bela combinação com tons de cor-de-rosa e laranja.

A mistura destes pigmentos pode estar presente no buquê, na decoração e até mesmo nas mesas dos convidados. Reforçado o clima de conto de fadas.

Nos mínimos detalhes:

Usar a cor do ano 2019 para decoração do casamento pode ir muito além dos vestidos das madrinhas e da decoração em geral.

Você pode usar a Living Coral nos mínimos detalhes, sejam eles: a caligrafia dos convites, o esmalte da noiva, nas lembrancinhas, nas embalagens dos docinhos, em fitinhas… É mais do que válido soltar a imaginação!

https://br.pinterest.com/pin/493425702921798547/

Um bolo espetacular!

O bolo de casamento tradicional nunca sai de moda, mas por que não ousar ou inovar? Você pode optar por um bolo todinho na cor do ano ou investir em detalhes combinando com o branco clássico.

Os tons de coral pedem um sabor delicioso de frutas vermelhas.

O lugar ideal para realizar o seu sonho!

Agora que você já conhece nossas dicas sobre como usar a cor do ano na decoração do casamento, imagine tudo isso dentro de um ambiente rústico e aconchegante, com uma incrível infraestrutura que realiza o verdadeiro casamento dos sonhos. Imaginou?

Pois este lugar existe! Venha conhecer o Sítio São Jorge!

Confira nossa galeria de fotos clicando aqui.

Para mais informações, acesse nosso site www.sitiosaojorge.com.br

Este post tem 2 comentários

Deixe uma resposta

Fechar Menu