Buffet Sitio São Jorge

LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO

LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO

Uma das tradições de casamento que não sai de moda: As lembrancinhas!

É um mimo e também uma forma dos noivos agradecerem os convidados por participarem e partilharem deste momento tão especial em suas vidas.

Mas, e quando as opções? Como e qual escolher? É mesmo muito difícil diante de tantas delas!

Primeiro defina um orçamento. Pode parecer besteira, mas isso vai te ajudar bastante a eliminar as opções que não se adequam. Depois siga a linha criativa de acordo com o estilo do seu casamento e por fim busque uma lembrancinha que marque a personalidade de vocês. Dessa forma seus convidados irão levar um pouquinho de vocês para casa e a lembrancinha terá ainda mais sentido!

Aqui vai algumas dicas:

Suculentas: Em casamentos ao ar livre, é muito comum encontrar como lembrancinhas as mudinhas de planta. Elas são um charme e encaixam perfeitamente no estilo do casamento.

Comestíveis: As lembrancinhas comestíveis têm ganhado bastante espaço nos casamentos. Além de deliciosas elas têm sucesso garantido entre os convidados, e você pode até aproveitar para usar uma receita de família. Doce de leite no potinho, palha italiana, pão de mel e até os tradicionais bem casados são com certeza opções a se considerar!!

Chinelos: Bastante populares, os chinelos personalizados ganharam espaço nas festas de casamento a algum tempo, e continuam agradando os convidados que querem mais conforto na hora de se jogar na pista de dança!

Leques: Para dias mais quentes é bem legal oferecer leques. É uma opção de lembrancinha que seus convidados poderão usar em outras ocasiões também.

Temos certeza de que seus convidados irão amar a sua escolha e o seu casamento será lindo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu