5 de junho de 2017

Quer levar seu cachorro para o casamento? No Sítio São Jorge PODE!

Sumário

Quer levar seu cachorro para o casamento? No Sítio São Jorge PODE! e você é daquelas noivas que considera o animal de estimação um membro da família, faz parte que queira a companhia e participação dele no grande dia. Aqui no Sítio São Jorge seu bichinho é muito bem vindo!

A moda chegou para ficar e tem atraído noivas que optam por casamento de campo e ao ar livre e assim ter seu cão como acompanhante ou pajem. A ideia é realmente muito fofa, mas nossa equipe do Grupo São Jorge separou algumas dicas úteis para os noivos que pretendem ter seus bichinhos como grande destaque do dia.

Dica 1 –   Fique de olho no ambiente dele!  O cachorro deve ser acostumado com diversas pessoas diferentes e ser naturalmente comportado, caso contrário pode estranhar o ambiente e colocar todo o cenário a perder. Se seu cão não é acostumado com tumulto, recomenda-se e um adestramento especial para esse momento.

Dica 2 – Faça ensaios  que reproduza os cenários antes, assim não corre o risco do cachorro travar ou comprometer a beleza da cena.

Dica 3 – Na igreja não! Exceto em algumas igrejas de São Francisco de Assis, o protetores dos animais, em sua maioria as paróquias não permitem que o animal participe da cerimônia.


Dica 4-  O animal pode aparecer de diversas maneiras na cerimônia. A forma mais comum é o cachorro atuar como pajem e entrar com as alianças, presas na coleira ou numa caixinha no dorso. Tem também a opção do bicho ser treinado para segurar, na boca, uma cestinha com as alianças.

Dica 5 – Na coleira é sempre a melhor opção, além de evitar acidentes é aconselhável que o  cão seja acostumado com quem está o conduzindo.

Dica 6 – Caso queira colocar alguma roupa ou acessório no animal, avalie se ele já gosta e fica confortável.

Dica 7  – E quando a cerimônia termina….o correto é o cão não ficar nas dependências da festa, se ele não puder ser levado embora, o ideal é um espaço com exclusividade para ele, afinal  pode pedir comida aos convidados ou destruir algum idem de decoração, alguém tropeçar quando ele estiver passado ou qualquer outro acidente.[/vc_column_text][brando_simple_image brando_image=”6645″][/vc_column][vc_column][/vc_column][/vc_row]

Como chegar em nossos Espaços

Para chegar nos Espaços:

Pergolado, VDara e Jardim Secreto

Para chegar no:

espaço demarchi

Para chegar no:

espaço Porto São JOrge