Buffet Sitio São Jorge

Música para a entrada do noivo – Começando a cerimônia lindamente

Música para a entrada do noivo – Começando a cerimônia lindamente

Já pensou na música para entrada do noivo no dia da cerimônia?

Apesar do grande destaque que a entrada da noiva recebe em um casamento, a chegada do noivo não deve ser deixada de lado, já que é nesse momento em que um casamento começa.

O início do que será uma belíssima cerimônia pode ser um momento muito emocionante por isso merece uma atenção especial.

Para deixar este instante ainda mais bonito, nada como uma bela canção e para te ajudar nisso, preparamos uma lista de dicas para a escolha da música para a entrada do noivo.

Música para a entrada do noivo- Como escolher?

Assim como ocorre com a noiva, a escolha da música para a entrada do noivo deve ser principalmente baseada na personalidade e na história do casal.

Que pombinhos não possuem uma ou mais músicas que significam muito para eles, tendo marcado grandes momentos como: a primeira dança junto, o primeiro beijo, um encontro especial, aquela viagem romântica inesquecível… Uma verdadeira playlist de opções.

Dentre as músicas que marcaram bons momentos ou aquelas que o casal simplesmente gosta de ouvir junto, com certeza existe uma que se encaixa perfeitamente com toda a atmosfera planejada para a cerimônia.

O que isso quer dizer? O ambiente e o clima gerado para a cerimônia podem variar.

Se você, por exemplo, optou por algo mais clássico e romântico, o ideal é contar com uma canção mais lenta e suave.

Optar por uma canção muito agitada com uma batida eletrônica ou pesados riffs de um heavy metal pode destoar e criar algo incômodo ou que não faz muito sentido.

Você também pode escolher por músicas instrumentais que se encaixem perfeitamente com todos os elementos da cerimônia dão um toque especial ao momento.

Principalmente se a música escolhida for tocada no ao vivo, seja por um violão, um piano, violão ou violino… Quando se trata de música para a entrada do noivo, não faltam opções.

Mas se você prefere que a música para a entrada do noivo seja cantada e em outro idioma é muito importante estar atento.

Se você não domina a língua cantada na canção, faça uma pesquisa antes de escolher, leia atentamente todas as traduções para não correr o risco de colocar uma canção ofensiva ou triste em seu casamento.

Muitas músicas apesar de contarem com melodias alegres ou que passem uma impressão de romantismo, na verdade suas letras podem tratar de situações negativas ou problemáticas que podem causar algum constrangimento.

A música escolhida deixará o momento muito mais bonito e emocionante, por que não realizar esse momento no lugar ideal?

Venha conhecer nosso espaço! Para saber mais, acesse nossa galeria clicando aqui!

Deixe uma resposta

Fechar Menu